Tratamentos Faciais

Limpeza de pele

Resíduos de poluição, cosméticos, oleosidade e suor congestionam os poros formando cravos e espinhas. A limpeza de pele  remove impurezas e promove a limpeza dos poros aumentando a oxigenação, saude, beleza, luminosidade e maciez da pele, alem de deixa-la mais lisa e fina, melhorando a capacidade de absorção ds cosméticos. É uma necessidade básica indicada para qualquer idade e tipos de pele.

Hidratação da pele

A hidratação facial é um processo de hidratação e nutrição da pele por meio de produtos que contém princípios ativos hidratantes e regenerativos. Indicada para peles secas, desidratadas ou envelhecidas, após exposição solar, após peelings ou laser, e no pós-operatório auxiliando no restabelecimento do equilíbrio da pele.

Drenagem linfática manual

A drenagem linfática é uma massagem suave que favorece a eliminação de toxinas e excesso de líquidos. Indicado principalmente nos casos de acne, gestantes, olheiras e pós operatórios de cirurgia plástica, otimizam os tecidos auxiliando em uma melhor velocidade de cicatrização , reabsorção de fluidos e eliminação de radicais livres provenientes do metabolismo celular.

Radiofrequência (Vela Shape® / New Shape®)

O tratamento de radiofrequência produz ondas eletromagnéticas que atuam profundamente fazendo aquecer os tecidos de sustentação da pele localizados na derme, enquanto a superfície se mantém resfriada e protegida, estimulando geração de novas células de colágeno e elastina. Proporciona também o aumento da circulação sanguínea sendo também um poderoso vasodilatador e o aumento da atividade metabólica e enzimática, atuando diretamente no combate a flacidez tecidual devido a reestruturação causada pela produção de calor endógeno iniciando a partir da retração e desnaturação do colágeno.

Fototerapia

Tratamento feito por meio da emissão de luzes (LED) nas camadas profundas da pele com ação bactericida, antiinflamatória, cicatrizante e estimula o metabolismo celular. Indicado ao tratamento de acne, envelhecimento, hidratação, pós operatório, cicatrizes, limpeza de pele e alopécia androgênica.

Os tratamentos estéticos por fototerapia utilizam três cores de luz e cada uma pode trazer um tipo de benefício à pele:

Luz vermelha : tem ação bioestimulante e regeneradora da cicatrização de tecidos superficiais, promovendo o rejuvenescimento das células, estímulo à síntese de colágeno , ação analgésica, prevenção na formação de queloides e combate as linhas de expressão e aos radicais livres no tratamento antienvelhecimento .

Luz azul : é excelente para o tratamento de peles acneicas, pois favorece a ação bactericida e oxigenante no combate aos microrganismos (propionybacterium acne), hidratação tecidual, clareamento de manchas faciais, olheiras, axilas e virilha.

Luz amarela : tem ação anti-inflamatória., melhorando a circulação sanguínea e linfática, reduz o edema, estimula a hidratação e tem efeito calmante, sendo indicada para peles sensíveis ou para quem tem problemas como a rosácea.

Luz Intensa Pulsada (LIP)

Trata-se de uma quantidade de energia de luz, que é transformada em calor atingindo vários tipos de alvos (sardas, manchas, pêlos, rugas). Indicada para o tratamento da flacidez, pequenos vasos sanguíneos, depilação e correção de manchas.

Microcorrentes (MENS - MICRO ELECTRO NEURO STIMULATION)

Estímulo elétrico que aumenta a capacidade das células da pele se reproduzirem com mais rapidez, atuando no sistema linfático e acelerando o processo de reparação tecidual. Indicado para rejuvenescimento, melhora da flacidez tecidual e muscular, e recuperação pós operatória de cirurgia plástica facial.

Tratamento Alopécia Androgênica (Queda de cabelos)

Tratamento que limpa e descongestiona profundamente o couro cabeludo e estimula o crescimento do cabelo através de produtos com célula tronco e o uso do Laser de Baixa Potência. Indicado no pós parto, início da calvície, ou quando houver uma queda acentuada de cabelos.